terça-feira, 8 de agosto de 2017

SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA A OFICINA MONTAGEM




SELEÇÃO DE BOLSISTAS 
de 01 a 25/08
Enviar uma carta de intenção, constando os seus motivos para realizar o curso e os argumentos que comprovam sua baixa renda.
E-mail: oficinas@grupotrilho.com.br
Divulgação dos selecionados: 29/08


Em setembro, inicia a segunda oficina montagem do Grupo Trilho de Teatro Popular dentro do projeto Ocupa Mário 2017. Dessa vez, levaremos à cena o texto A peça didática de Baden Baden sobre o acordo de Bertolt Brecht. O Trilho nasceu nas oficinas populares da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz no bairro Humaitá na periferia de Porto Alegre, e desenvolve, de maneira colaborativa, uma pesquisa teatral popular e sociopolítica, voltada para a formação e fruição artística.

Se você gostaria de participar da oficina, mas não tem condições financeiras de bancar essa empreitada com a gente, informamos que estão abertas as inscrições para a seleção de 04 bolsas integrais! Basta enviar uma carta de intenção para oficinas@grupotrilho.com.br, constando os seus motivos para realizar o curso e os argumentos que comprovam sua baixa renda.

Nossa intenção é agregar! Descubramos juntos maneiras colaborativas que permitam a valorização de artistas locais e a participação de todos!! A divulgação dos contemplados sai no dia 29 de agosto.


OFICINA DE MONTAGEM
05/09 a 30/11
terças e quintas, das 19h às 22h
Sala Romeu Grimaldi - 3º andar
Casa de Cultura Mário Quintana
Rua dos Andradas, 736

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...