sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Boas energias para 2016



Estamos concluindo mais um ano de Trilho e de luta. Chega ao fim mais um ciclo e nossa única certeza é que continuaremos trilhando os novos desafios, os caminhos e os anos que virão, mesmo que aos trancos e barrancos, entre gargalhadas e lágrimas. O ano de 2015 foi desafiador, alçamos voos ainda mais altos e realizamos as primeiras viagens internacionais ao Chile, à Argentina e ao Equador. Que venham outras experiências em terras estrangeiras e que sejam muitas! E, não menos importante, também seguimos com as idas para além de nosso estado, para Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo. Como não se encher de alegria?

Em nossa cidade de origem, Porto Alegre, compartilhamos - através da ocupação no projeto Usina das Artes - uma gama de atividades dedicadas a crianças, a jovens e a adultos. Foram diversos espetáculos teatrais, shows musicais, oficinas e parcerias com muitos colegas e amigos que ajudaram a fazer de 2015 um ano cheio de possibilidades.

Já conseguimos avistar o que 2016 nos reserva, ano especial em que completamos nossa primeira década de vida. É quando nos transformaremos de lagarta à borboleta. Esperamos ansiosos por isso e, com nostalgia, lembramos do início de tudo, principalmente das pessoas que nos ajudaram a construir essa linda trajetória, foram muitos e muitos são os momentos que nos enchem o coração e os olhos.

Contudo, ainda é o início de tudo, nos orgulhamos, mas há muito o que fazer, o que viver. E, como no teatro, muito o que se trabalhar.

"No palco, na rua, em todo lugar, vem com o Trilho num caminho POPULAR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...