sábado, 11 de outubro de 2014

Domingo Dia das Crianças e dos Palhaços

As crianças são autênticas e respondem a qualquer tipo de estímulo de maneira sincera, além disso, vivem o presente sob a ótica da fantasia e do “tudo pode ser basta imaginar e/ou acreditar”. Basta também substituir, nas linhas anteriores, a palavra “crianças” pela “palhaços” e obter a filosofia que norteia o trabalho de um clown. (Daniel Gustavo)


Neste dia das crianças a palhaçada vai estar à solta por Porto Alegre.

A primeira atividade será a Saída de Emergência, que começa às 14h para que depois, às 15h30, os palhaços invadam a Usina. Em caso de chuva, a Saída de Emergência será realizada dentro da Usina do Gasômetro e, se São Pedro contribuir, a orla será tomada pela palhaçada. Essa atividade faz parte da programação do projeto Usina das Artes.

Neste mesmo horário, outra parte do Grupo Trilho estará no Bairro Belém Novo para a apresentação do espetáculo O Homem Mais Sério do Mundo em comemoração ao Dia da Criança da AJURIS em sua sede campestre.

Foto: Gabriel Gorski

E à noite, o palhaço Tigrão, O Homem Mais Sério, vai fazer uma participação no ‎Circo Pocket Show: Uma Edição para os Filhotes, no Espaço Cultural 512 (João Alfredo, 512 - Cidade Baixa). O evento inicia às 19h30 e crianças não pagam ingresso! 

Mais informações: 

Que esse domingo seja para resgatarmos a nossa criança, deixando a diversão tomar conta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...