quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Oficina "Jogo Teatral" com Giovanna Zottis

Estão abertas as inscrições para a oficina "Jogo Teatral: do Improviso à Cena" ministrada pela atriz e arte-educadora, integrante do Trilho, Giovanna Zottis. A oficina é gratuita e acontece na Casa de Cultura Mário Quintana, de 01 de outubro à 17 de dezembro, quartas-feiras, das 14h às 18hs.

As inscrições vão até 26 de setembro. Interessados devem enviar nome completo, idade e breve carta de intenção para oficinasccmq@gmail.com. A idade mínima é 14 anos. A divulgação dos selecionados será feita no site da CCMQ no dia 29 de setembro: www.ccmq.com.br


A proposta desta oficina, direcionada à interessados a partir de 14 anos, é proporcionar ao participante um ambiente no qual ele possa, com a atenção voltada para criação cênica, desenvolver seu potencial criativo e exercitar a capacidade de trabalhar em grupo. Será desenvolvida com base em três focos: o Jogo, o Improviso e a Criação de Cenas Coletivas. São 12 encontros, de 3h cada. E como atividade de encerramento serão levadas a público cenas experimentadas e desenvolvidas durante a oficina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...