terça-feira, 24 de junho de 2014

Oficina "O Corpo do Palhaço" com Daniel Gustavo

Numa parceria entre o Grupo Trilho e a Cômica Cultural será realizada a oficina "O Corpo do Palhaço - vivências para contatar o estado clown", ministrada por Daniel Gustavo, ator do espetáculo clown "O Homem Mais Sério do Mundo" e um dos fundadores do Trilho.

Será um intensivo de 5 dias, de 28 de julho a 1 de agosto das 19:30 as 21:30 na sede da Cômica Cultural (Av. Oswaldo Aranha 1070/503). Maiores informações pelos fones (51) 3268-7016/8154-0682 ou no e-mail comicacultural@terra.com.br. É livre e não tem pré-requisito!



Sobre a oficina 

O palhaço vive o aqui e o agora. O palhaço responde aos estímulos do ambiente com seu corpo, negligenciando a lógica racional a que estamos submetidos cotidianamente. Para o palhaço, um caminho longo e tortuoso é o mais eficaz, pois a graça surge de sua autenticidade. Não queira parecer, mas, sim, ser!

Esta oficina intensiva tem como principal objetivo, através de dinâmicas e jogos específicos, visitar os corpos de seus participantes, disponibilizando-os para a presença do clown em cena. Não há, neste momento, nenhuma pretensão em descobrir o clown em cada um, mas visitar o estado que se deve alcançar para, só então, fazer honras ao nariz vermelho: a menor máscara.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...