quinta-feira, 15 de maio de 2014

Programação de 8 anos

Em junho nós comemoramos 8 anos de existência, resistência, teimosia e utopia! E de muita arte, é claro. E para celebrar preparamos uma programação pra lá de especial que começa no dia 23 de maio e se estende até o dia 15 de junho!

No dia 23 de maio estreia o espetáculo de rua Umbigo. A mini-temporada vai até o dia 1º de junho, às sextas na Praça da Alfândega, às 12 horas. Sábados e domingos na Redenção, próximo ao chafariz, às 15 horas.



A partir do dia 05 de junho o Trilho invade a Sala Álvaro Moreyra. No dia 05, às 20 horas acontece o bate-papo "Teatro de Grupo ou Grupo de Teatro: A função do teatro na atualidade", com a presença do professor Carlos Mödinger, do Coordenador de Artes Cênicas Breno Ketzer, Sandro Marques do Levanta Favela e Marcelo Militão do Grupo TIA.

Nos dias 06, 07 e 08 de junho tem apresentação de "O Baú - Lembranças & Brincanças". Sexta agendamento de escolas, sábado e domingo, às 16 horas. E para comemoração ficar ainda maior no domingo dia 08 chegaremos a 100ª apresentação do Baú!!!

Dia 12 de junho tem a oficina "Saída de Emergência", às 15 horas! Um grande passeio de palhaços que vem ficando cada vez maior. Este oficina acontece desde o início do ano, uma vez por mês, e o número de participantes não para de crescer!!!

Nos dias 13, 14 e 15 tem apresentação de "O Homem Mais Sério do Mundo". Sexta agendamento de escolas, sábado e domingo, às 16 horas.

E além de tudo isso, no dia 13 a festa vai rolar! Será na Casa de Teatro, com show das bandas que os músicos do grupo fazem parte: "Mezcolanza" e "TheFreakin'FunkyFunkers". E depois dos shows ainda tem a discotecagem do DJ Fernando Zugno da Rádio Elétrica!

Ufa! É programação que não acaba mais! Te agenda e venha comemorar conosco!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...