terça-feira, 23 de outubro de 2012

Estação Ferrinho - 26/10

No primeiro dia da Estação Ferrinho teremos a apresentação do nosso espetáculo infantil "O Baú - Lembranças & Brincanças" e também da peça "Isaias in Tese" do Depósito de Teatro.

O Baú será as 15 horas e o Isaias as 20 horas. Então, não te perde no horário e nem no caminho, o Ferrinho fica na Rua Dona Teodora, 1250, Bairro Humaitá.



Isaias in Tese
Isaias in Tese

Sinopse:

 
 Isaías, o bufão narrador, irônico, acusador e empático defende sua tese sobre migração. Citando vários exemplos (for exemples, como ele diz) de migração como a animal, material e humana, entre outras. Um desses “For Exemples” é a viagem de um imigrante nordestino que sai de sua terra a procura de uma situação mais estável e encontra, no sul, um modo de escapar da sina de viver sempre à mercê do tempo, da seca, do árido destino do sertão. Suas dificuldades, esperanças, incertezas enfim sua adaptação em terras sulistas são contados no espetáculo. Texto elaborado a partir de entrevistas com imigrantes residentes no RS, filmes, músicas, teses, reportagens, enciclopédias, etc.

Ficha Técnica:

Direção: Roberto Oliveira
Preparação de Bufão: Daniela Carmona
Assistência de Direção : Isandria Fermiano
Dramaturgia : Francisco de los Santos e Roberto Oliveira 
Elenco: Francisco de los Santos 
Trilha sonora: Antonio Macalão de los Santos 
Criação Luz : Carol Zimmer 
Preparação corporal: Luciana Hoppe 
Cenário: Rudinei Morales
Figurino: Coca Serpa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...