sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Baú - Último Final de Semana

Então chegamos ao fim! Último final de semana da temporada de "O Baú - Lembranças & Brincanças". Quem ainda não foi não perca esta oportunidade.

Sábado e domingo, as 16 horas, na Sala Álvaro Moreyra (Av. Érico Veríssimo, 307)


Abaixo mais alguns comentários que recebemos via facebook:

Eles são tão autênticos que emociona!! Vale a pena!!! Bom apetite (Melissa Dornelles)
Peça infantil de qualidade - O Baú nos diverte com o imaginário infantil atualizado para nossa época de tecnologia e aceleração. "Quando eu era criança, não sabia o que era ter pressa". Aproveite e leve seu filho, sobrinho, filho de amigo ou sua criança interior para curtir (Gustavo Teixeira)
LINDO TRABALHO!!!! Parabéns ao Grupo Trilho de Teatro pelo belíssimo trabalho que assisti hoje! O baú - Lembranças e Brincanças não encanta somente as crianças mas também todos os adultos que estão na platéia! É um espetáculo que deixa nós da classe artística com mais vontade de fazer teatro bom e de qualidade! Novamente parabéns a todos os envolvidos, VIDA LONGA ao espetáculo e SUCESSO sempre pra esse grupo! Recomendo a todos, uma ótima opção de diversão pro seu final de semana!!!!! (Henrique Gonçalves)
Muito bonito O Baú! Divertido, brincado, jogado. Feliz de ver vocês! Me fez lembrar muitas coisas... desde a infância. Vida longa ao trabalho. Merece. Coisa bem boa uma platéia apertadinha. Pimpolha e Dindim, esqueçam de crescer... a infância é bem mais legal. (Andrei Dorneles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...